sexta-feira, 18 de março de 2011

Equipe de técnicos do PROINFO que compõem a Secretaria de Educação acompanham os trabalhos dos Laboratórios de Informática das Escolas Municipais

Dessa vez o Laboratório da Escola da Localidade Formosa recebeu a visita dos técnicos da Secretaria para verificar o andamento desses equipamentos quanto ao uso por parte da comunidade escolar. Além disso, os técnicos fizeram a entrega de um aparelho de arcondicionado split para que o Ambiente do Laboratório fique mais aconchegante e de um aparelho para expandir a Internet a todos os computadores lá existentes.
"De parabéns a secretária Lourdes Morais, Raimundinho, Geracina e prefeito Chico Marques que tem dado total apoio para que os alunos da Rede Municipal de Ensino tenham acesso às TICs - Tecnologias de Informação e Comunicação" (fala do coordenador municipal do PROINFO, Francinaldo)

Programa Gestar Realiza Capacitação

Teve início nesse mês de março a capacitação desenvolvida pela coordenadora Irisnéa Cardoso do Programa GESTAR II. Esse Programa faz parte das ações do PAR - Programa de Ações Articuladas. Participam do curso professores do Ensino Fundamental do 5º ao 9º ano das escolas da Rede Municipal de Ensino e o término está previsto para outubro de 2011.