segunda-feira, 9 de julho de 2012

População da Comunidade Formoso Prestigia Inauguração da Escola

Foi bastante prestigiada a inauguração da Escola Municipal Santo Antônio da localidade Formoso. A comunidade agradeceu a Prefeitura que tem demonstrado um grande empenho na melhoria da educação municipal de Ensino, pois os alunos contam com transporte de qualidade, prédio equipado inclusive com computadores que era um sonho dos mesmos, equipamentos novos e merenda escolar de qualidade...




SEMED entrega escola moderna para a Comunidade da Localidade Formoso

A SEMED através da Secretária Lourdes Morais entregou ontem para a comunidade da Localidade Formoso, a escola totalmente reformada, ampliada e equipada com carteiras novas, armários, quadro de acrílico, bebedouro, sala de informática, salas de aula e banheiros. 

"Nesta administração, a Prefeitura de Barras tem se preocupado em levar educação de qualidade para todo os cantos do município e não só privilegiar os alunos da zona urbana, pois os da zona rural também tem os mesmos direitos, endaga a secretária de Educação Lourdes Morais".









segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEMED Entrega Mais uma Escola Moderna para a Comunidade do Bairro Santinho

A prefeitura municipal de Barras, através da Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma escola moderna para a comunidade do bairro Santinho.
O evento foi bem prestigiado pela comunidade, já que a obra foi feita em tempo récorde (70 dias) para atender aos alunos que estudavam na Escola Francisca Trindade que era cedida pela rede estadual e tiveram que deixar o espaço.








Parabéns a administração pública que já inaugurou 25 escolas em apenas 2 anos de governo e faltam 15 para serem concluidas. Algumas foram reformadas e ampliadas, outras construídas...