quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Secretaria de Educação Inaugura Sala Multifuncional

A Secretaria Municipal de Educação inaugurou ontem a 1ª sala multifuncional da rede de ensino de Barras. Além dessa, a Secretaria tem mais 05 para serem instaladas.
A sala foi instalada nas dependências da Escola Municipal Nazaré Brito e o público alvo são alunos portadores de necessidade especiais. A mesma está equipada com computadores e diversos outros tipos de materiais pedagógicos necessários para estimular essa clientela no desenvolvimento educacional.
O evento contou com a participação da Secretária Maria de Lourdes Costa de Morais Sousa, de técnicos da Secretaria Municipal de Educação, do prefeito municipal de Barras, de professores, diretores, supervisores, pais de alunos, além de outras pessoas que fazem parte da administração municipal.
Durante os discursos de inauguração, a professora Lourdes Morais se emocionou pelo fato de há anos tentar conseguir esse bem tão valioso e somente agora ter adquirido o benefício. Ao falar para o público presente, ela passou mal e foi levada ao hospital, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário