terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Semana Pedagógica Abre os Trabalhos Letivos de 2012

Teve início ontem a Semana Pedagógica para abrir os trabalhos letivos de 2012. Após a abertura proferida pela Secretária de Educação Lourdes Morais, o prefeito Chico Marques se pronunciou e por diversas vezes foi aplaudido pelos presentes em reconhecimento ao seu brilhante trabalho.
Em seguida foram realizadas palestras como: Arte de Educar com Qualidade com Jefferson Xavier, Plano de Ações Articuladas - PAR com Rosimar Soares da SEDUC e Fatores para uma Escola Eficaz com as Profªs Cleire e Ana Célia.
Já hoje, o encontro foi marcado pela palestra de Marcelino Camargo sobre Motivação, onde o mesmo animou a todos os participantes e Ana Célia da Empresa Interativa realizou estudos com os diretores e supervisores das escolas em busca da melhoria da qualidade da educação. Logos após, foi servido almoço a todos . No turno da tarde foram formados três grupos para planejarem suas atividades para o primeiro bismestre do ano, sendo Educação Infantil no Auditório Deuselina Alencar, Ensino Fundamental no Auditório Monsenhor Lindolfo Uchoa e os professores de Português no Centro Catequético.

Abertura com o Hino Municipal de Barras
 Secretária Lourdes Morais
 Público Presente
 Prefeito Chico Marques
 Rosimar da SEDUC
 Marcelino Camargo


Ana Célia em palestra no Auditório Interno


Almoço

Fonte: Francinado de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário